Comunicação
FUNÇÃO:
A secretaria
de Comunicação é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por
função planejar, gerenciar a comunicação sobre o serviço público e manter as
relações entre os veículos de comunicação e governo.
COMPETÊNCIA:
Coordenar os processos de produção de informação jornalística; Gerenciar a comunicação institucional, interna e externa; Planejar e executar ações de marketing e as campanhas publicitárias governamentais, bem como, organizar e acompanhar a realização de eventos promovidos pelo governo, entre outras atribuições.
SECRETÁRIO:
ELISSON OLIVEIRA DE QUEIROZ
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: |
DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 7:00H ÀS 13:00H.
Notícias de Comunicação
22.03.2024
NO DIA DA ÁGUA A CE...
Geral08.03.2024
GESTÃO HOMENAGEIA E...
Geral30.01.2024
PROGRAMA PREFEITURA...
Geral23.01.2024
PROGRAMA PREFEITURA...
Geral29.12.2023
COMUNICADO SECOM
Geral23.12.2023
HOJE TEM PREFEITURA...
Geral16.12.2023
MEMÓRIA SECOM - PER...
Geral14.12.2023
CONVITE
Geral12.12.2023
COMUNICADO SECOM
Geral11.12.2023
CASA DA CIDADANIA E...
Geral09.12.2023
HOJE É DIA ! HOJE T...
Geral08.12.2023
AMANHÃ TEM ! PROGRA...
Geral